Khallyta Make up

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Make Arco Iris


 Bom minhas gatonas essa make  foi feita para vocês com muito carinho e uma make bastante colorida muito pigmentada , tem  tudo a ver com o  blogger cores pigmentadas rsrsr  logo postarei o vídeo dessa make para vocês verem como e que  eu fiz ta bom minhas  lindonas beijão espero que vocês gostem  s2

As cores que  eu usei foi amarelo no cantinho da lagrima verde água  rosa cintilante e  lilas com roxo essas cores tudo da minha paleta predileta 120 cores rsrsrs adorooooo esse paleta : )

Olha meu rosto de felicidade quando terminei essa make  isso tudo para mostrar para vocês que adoro maquiagem e gosto demais rsrs fazer make para vocês
 E para terminar essa make olha que  não deixa  eu terminar os  videos que tanto  to devendo para vocês rsrsr meu lindo  filhão Davi rsrsrs ele e demais :) s2
 Bom meninas  foi isso a make e hoje que  fiz ta bom espero que voces gostem e  se gostaram comentem e se não tentarei melhorar  viu lindonas super beijos adoro pigmentação rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário